quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Saudade

Como Curar a Saudade


Tanto andamos com a saudade
Que o traje é assim mesmo,
De repente, se ela chega,
Eu sinto por ti e tu por mim.
Pra dissipar a saudade
Sei de um jeito bem legal
Venha correndo me ver
É essa a forma ideal.
Depois de um forte abraço
E um beijo fenomenal
Quem mais vai sentir saudade?
Esse é o jeito ideal!
Pra curar, um volto a afirmar:
Saudade bateu no peito?
Só mesmo beijo e abraço,
Não existe melhor jeito!
Derrete vela de Pedra,
O chamego desse encontro
Coração se acelerando
A gente fica até tonto.
Quem nunca sentiu saudade
E porque não amou ninguém.
De mansinho ela chega
Quando o nosso amor não vem ...
E nos braços do meu bem
Que essa saudade desaba ...
Saudade é bonita sempre,
Mas é melhor quando acaba!
(Mírian Warttusch)


Você está com saudade de alguém e pode matar esta saudade então corra, faça isso já.
Imagens do Google
dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog