segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Filhos ou Cachorros??????

Só duas perguntinhas:
1-Devo ter um cachorro?
Ou...
2-Devo ter filhos?
Sem importar quanto parece que é difícil a nossa vida, devemos lembrar que:
...sempre há uma luz no fundo de um túnel...

Você está rindo?
que bom, pois essa era  a ideia!
lembre-se  de agradecer sempre  tudo...o bom e o ruim
 
Obs.: Os gatos são sempre DRAMÁTICOS
E agora que já fiz você  rir, envie  isso para outros,e,provavelmente logo seremos muitos!!!
Beijussssssssssssss.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei isso!!!Acho que tem que ter os tres!!
bjossss

Afonso Júnior disse...

Eu tenho um cachorrinho que é minha alegria! Meu filhote sempre!
Abração!
Afonso Jr.

Unknown disse...

Oi Val rsrsrsr temos que ter os tres, o meu cachorrinho foi atropelado, sinto falta das artes dele e ollha que ele era arteiro heim.... mas eles nos dão alegria.Querida to passando para dizer que tem selinho pra vc la no meu blog da uma passadinha por la pra pegar.bjs!

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog