quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sucesso=trabalho dedicado+amor e carinho+tudo de bom...

Boa noite gente.
Tem coisa que não dá prá deixar passar sem um registro,quando se tratando de  um trabalho sério, honesto,caprichado,com dedicação, amor e carinho.
Estou me referindo a uma  encomenda confeccionada pela minha amiga Lú e sua mãe dona Lady.
Chegou direitinho e rápido!
Olha ela aí
Que fofa!
Olha nós acessando o site da Lú, 
acesse você também,tenho certeza que vai gostar.
Lembrando que amanhã, 14/10/2011,elas estarão na tv século 21,programa Mulher.com,às 14:30hs.
Apresentando um trabalho belíssimo,vamos prestigiá-las.
Bjus amiga,sucesso!




2 comentários:

Aline ♥ disse...

oi flor vim retribuir sua visita.. beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Val,
A boneca é uma gracinha. O que é bonito é para se divulgar.
Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog