segunda-feira, 4 de julho de 2011

Conjunto de crohê rosa para menina de 4 a 6 anos

Cinco minutos...?
Sabe aquela faxina que a gente vai protelando, protelando?
Pois,é. Foi neste domingo!
Algumas projetos, reagendei, rs. Outros eu desfiz,pois, não terei tempo mesmo, então, chega de ficar guardando, guardando coisas.
Entre uma folheada e outra...encontrei uma  revista com este conjuntinho rosa.
Ha...estas imagens não são minhas, são desta revista.
Fiz para uma sobrinha minha,a Manu, há um tempo atrás.
Fica uma graça!
Veja o detalhe  das costas

O material que você vai usar e como fazer
 Seguir o gráfico... não é difícil.
Boa sorte!

Ficarei contente se você gostar
bjus.
dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog