quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Que eu viva

"Saindo de baixo da mesa", como diz o Pe.Fábio de Mello...
Encontrei esta poesia, que gostei muito... se você souber a autoria, avise-me, para que eu possa creditar devidamente.
Um grande abraço !!!
Que eu morra de saudades todas as vezes que eu achar necessário.
Que eu renasça das cinzas todas as vezes que eu me sentir derrubada
Que eu vire a mesa, o jogo, a vontade...Que eu cresça, que eu mereça, que eu continue...
Que eu tema somente o próprio medo,que eu sinta tremenda revolta ao me ver parada diante do desconhecido.
Que eu enfrente: o desconhecido, o misterioso, o conhecido, o temível...
Que eu entenda,que eu seja entedível...
Que eu queira amar tanto, que  ame o necessário.
Que eu queira esquecer tanto,que todo o esquecimento seja suficiente.
Que eu guarde as boas lembranças,e nao tenha  medo do passado.
Que eu me renove para o futuro todos os dias e veja os meus sonhos me levantarem a cada amanhecer...
Que eu viva...
Que eu viva...
dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog