segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segundo amistoso

Início de jogo...vai vendo...
"Joguinho feio..."
"Cacá, volta pra casa..."
"Ê Dunga, o que você fez com a seleção?"
"Seleção, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver..."
"Seleção, mostra a tua cara..."
Foi o que eu ouvir aqui no meu  serviço, hoje.
Derrepente, um GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!
Galvão Bueno: "É, É , é do BRASIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
Mais um, mais um,mais, mais um, emfim ,5a 1.
Calma gente, a seleção só vai mostrar a sua raça nos jogos oficiais, é apenas um amistoso.
Torcemos para que o clima continue na santa paz em todos os jogos!
Acalme os ânimos, moçada!
São três jogos para fazer o coração brasileiro bater forte!
Vamos dar um, Olé!!!
E dar-lhe Brasil.
Um abraço
dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog