sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pap- Elástico para cabelo de crochê

Eu não sou muito em boa em pap, mas fiz este,espero que você consiga entender  direitinho.
É muito bacana este elástico para prender os seus cabelitos.
Fica uma gracinha
Você vai precisar de linha,elástico e agulha para crochê
Eu tentei usar outro tipo de linha, mas não ficou legal.
Eu prefiro a linha Princesa
Você mede mais ou menos 18 cm de elástico
Une as duas partes,costura,formando um círculo

Fica assim

Reveste o círculo com a linha de crochê  de sua preferência
Fica assim


Assim
Agora é só seguir o gráfico, e que gráfico, rsrsrsr
Faça 18 correntinhas e introduza a cada tres pontos até o fim.
Assim
Fiquei empolgada e fiz 2
É simples, mas muito bonitinho
Grau de dificuldade:fácil
Uma dica: amasse bem depois de pronto.Quanto mais enrroladinho, mais engracadinho ele fica.
Faça já o seu
Tenha um dia lindo!
dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog