sexta-feira, 23 de abril de 2010

Decoupage em latinhas -Parte 1

Curto artesanato em geral. 
Uma das minhas paixões é esta técnica, a decoupage em latinhas, é um trabalho maravilhoso gente, o universo das latinhas é vasto.
Você que aprender? 
Não posso deixar de fazer uma propagandinha do site da minha amiga Tata, é maravilhoso, ela vai te ensinar como fazer
Clique aqui apostila da Tata
Agora veja cada trabalho lindo que encontrei na net:
Esta fofucha  aqui é da minha amiguinha Tata

Esta é um verdadeiro sonho



Estas são são da minha amiga Tata, fantástico!

Cada trabalho genial

Parabéns a todos por esta maravilha!


Quem for o autor dos trabalhos que eu não mencionei, por gentileza, entre em contato,para que eu possa dar os devidos créditos
Elas têm várias utilidades:algodão, cotonetes, temperos, porta-lápis etc...
Aprenda, curta, presentei e ganhe um dindim também.
Beijos e uma sexta -feira maravilhosa...
 aqui tá um frio...
dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !
Crie a sua!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog