terça-feira, 9 de março de 2010

Notícias que fazem refletir

Gente, estou usando um outro PC.
Passou um caminhão na minha rua, levando os fios da rede de telefone, fez um estrago...
...logo estará tudo em ordem.
Ontem, vendo um pouco de televisão, quanta notícia absurda! De naturezas diversas.
Veja algumas das que mais me impressionou:
-Mãe deixa crianças  sozinha em casa  para ir à um forró
-Morre um jogador de futsal , Robson Costa, 22 anos, numa partida  entre Guarapuava e o Palmeiras de Jundiaí,  ao tentar dá um carrinho, escorrega e, acaba se ferindo com  uma lasca  que se soltou do piso, causando uma hemorragia.
Como pode? Pode tanto que aconteceu
Uma outra notícia absurda!
-Aconteceu em São Caetanao do Sul, interior de SP. Uma criança de 3 anos sofre graves queimaduras em um  restaurante
acesse :
Eu fico tentando entender... como?
Fatalidade? Destino? Falta de cuidado?
Agora, o que você acha que vai acontecer?
No primeiro caso , a mãe deve ter as crianças de volta?
No segundo caso,proibir o tipo de piso?
No terceiro, proibir este acessório sobre a mesa de restaurantes? ou colocar  em um outro lugar? numa mesa ao lado, talvez...
Alguém tem que pagar para serem tomadas as devidas providências.
Sair sem uma notícia boa? de jeito nenhum
Assiti o programa da Hebe, ontem, foi muito lindo e emocionante!
Estava muito linda e bem, graças a Deus.
Uma festa para comemorar o seu aniversário e a sua volta ao mprograma.

Hebe com Ana maria Braga e Xuxa
Mulher guerreira, lutadora, com uma vontade imensa  de viver.
Um encontro lindo com  o rei Roberto Carlos.
Uma platéia maravilhosa!
E as perguntas ?
A do batom que ela fez para o Cabrini, foi muito  inteligente a resposta dele, adorei.
E a que o Ratinho (apresentador)  fez para a Hebe...essa eu não posso contar, rs.
Por hoje é só.
Leia e comente
Um abraço!

dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog