domingo, 7 de março de 2010

Mulher heroína

Aproveitando a semana da mulher ...
Observe esta imagem
clique na imagem ,fica muito engraçada

Minha amiga se você tiver agindo desta forma, pare urgente!
Eu agia assim :
Queria cuidar dos afazeres da casa, filho , marido, fazer os meus artesanatos, cuidar do meu  serviço ... ...SOCORRO!
Atenção !
Aconteceu  comigo em  2002...   um  dia como tantos os outros  eu estava com a máquina de lavar batendo umas roupas, o Vinícius à mesa almoçando para ir para a escola, eu  lavando a cozinha, e meu marido vinha almoçar em casa...
Sabe aquela loucura ? fazer  tudo ao mesmo tempo?
Pois é, levei um escorregão minha filha... e pá no chão...
...cai de bunda ,um impacto muito forte.
Um tombo feio, feio.
Consequências após três dias:
Uma forte dor de cabeça, durou mais de uma semana, não tinha remédio que aliviasse.
Fui em tanto médico, que perdi as contas.
Um desses médicos me indicou que poderia ser problemas com algum dente.Segui a indicação ,fui ao dentista,descartado , nada resolveu.
Aí, do nada desapareceu, um dia amanheci sem ela.
Quando passou a dor de cabeça , eu fiquei com visão dupla, do olho direito.
Fui ao Oftalmo e ele me encaminhou para o Neurologista.O Neurologista solicitou uma tomografia , graças a Deus não constatou nada que justificasse. Solicitou outros exames ,receitou  analgésico, e voltei para casa com o problema.
Por fim, quem resolveu o meu problema foi um massagista, indicado por uma pessoa que tinha tido um problema parecido no passado.
Sabe por que eu estava enxergando em duplicidade?
Na queda o nervo ótico saiu do lugar e encavalou.
Graças a Deus ele resolveu.
Esse massagista, Sr.Alberto,( tá velhinho coitado),mora em  Medeiros, um bairro aqui próximo.Muito famoso,já vi muita  gente chegar na casa dele se arrastando, com problema de coluna, nervo ciático, e sair bem.
Eu quis relatar esta fase ruim, para alertar você que serviço de casa tem todos os dias.
Não queira ser herroína.Não dá para ser 100% em tudo.
Não queira abraçar a faxina de cabo a rabo em um só dia( não sei você, falo por mim, que não tenho empregada, eu mesma faço minhas tarefas de casa).
Excesso de tarefas gera stress, que gera outros problemas mais sérios, de sade e emocional.
Meu conselho é que, vá com calma,divida as tarefas, peça cooperação das pessoas que convivem com você.
Um lindo domingo e uma boa semana da mulher para você.
imagem do google
dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog