domingo, 28 de fevereiro de 2010

Olimpíadas de Inverno Vancouver 2010 - Encerramento-

Você sabe onde fica Vancouver?
Vista noturna de Vancouver
Localizada na Lower Mainland  da  Columbia Britânica , no Canadá.
População Um pouco mais de 578,000 habitantes.
Classificada como "a cidade mais habitável".
O comércio internacional é uma fonte principal de renda.
Possui o porto mais movimentado de Canadá.
Você acompanhou estas olimpíadas?
Eu assisti  a alguns Jogos ... Foi muito bacana , um lindo  show de se ver.
Uma das modalidade  que eu curtir muito a Patinação Artística.

Patinação Artística
Surgiu na Áustria por volta de 1860, com uma mistura de coreografias delicadas, semelhantes ao balé.
Somente em 1908 começou um ser disputada nas Olimpíadas de Inverno.
É um lindo e esporte , mas  possui as suas fragilidades:
















Hoje à meia-noite, a TV Record, transmite com exclusividade, a Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas de Inverno de Vancouver 2010. Promete ser muito bonita como foi a abertura.
dablink - coloque glitter nas fotos no orkut ! 

Um comentário:

Lu Fernandes Fotógrafa disse...

Oi Val, obrigada mesmo pela força e pela oração.
Agradeço mesmo pois neste momento é só o que tem me fortalecido, orar...
Venho tentando sair dessa a um bom tempo, mas no tempo de Deus tudo dará certo.
Bjos e volte sempre.

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog