sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu niver


 myspace love text - http://www.lovetextlive.com

Estou muito feliz,porque hoje é o meu aniversário.
Sou uma pessoa privilegiada,privilegiada porque Deus está me concedendo uma nova página em branco para reescrever a minha história, poder corrigir os meus erros...
Poder andar,realizar os meus trabalhos, enxergar as coisas, poder sentir este sol maravilhoso, aproveitar este dia lindo!
Poder curtir a minha família que eu amo.
Estou bem de saúde, que mais eu posso querer meu Deus ...? Saúde, saúde sempre!!!
Divido um pedaço de bolo com você
Um abraço forte !!!

dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !



Um comentário:

Hagia Shopia disse...

Oie vim deseja-te muita paz, amor, luz, sabedoria e bençãos sem fim do nosso Senhor Jesus Cristo, que hoje e em todos os dias de sua vida DEUS conserve assim como és linda, maravilhosa, amiga, carinhosa.... uma verdadeira mulher abençoda e guiada por DEUS, bjs mil minha amiga .Feliz aniversário!!!!

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog