quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Arco-íris

Direto da minha sacada...
Ontem, finalzinho de tarde, após dois dias chuvosos,Deus nos concedeu a graça de contemplarmos esta maravilha de arco-íris




Pena que é tão rápido...



Uma dádiva de Deus!
dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

Um comentário:

sheilaefram disse...

Que lindo Val!!! Adoreiii
Super obrigado pela força. Estou muito triste, você sabe o trabalho em pesquisar coisas legais para nossos blogs.Esta figura copiou tudo até minhas tags, você acredita.E o pior ela tem teu selo no blog dela.
Não ligo que copiem coisas do blog, todo mundo copia coisas da internet.Mas sempre dou os créditos e copiar todas as postagens de um único blog é demais!!!!
Você sempre foi correta. por isso tenho muito carinho por ti!!!!
Beijos amiga....

Obs..Para achar o blog dela. digite no Goglee, imprimindo sua torrada.
Vai aparecer o blog dela debaixo do meu....
Lindo dia para você Val...

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog