domingo, 30 de agosto de 2009

Nunca desista de seus sonhos,...

Corra atrás de seus sonhos, por mais simples que pareçam.
No meu entendimento a sabedoria é adquirida através do conhecimento.
Quem detem o poder do conhecimento? aquela pessoa que é interesssada curiosa, que "fuça", pergunta que, que se questiona, que tem uma informação.
Quem detem o poder da sabedoria? Aquela pessoa que não é egoísta, que não pretende levar consigo estes conhecimentos no caixão, é aquela que divide, que compartilha o que aprendeu.
Concluo que, sabedoria e conhecimento andam de mãos dadas.
Quando nos propomos a fazer algo, devemos dar o melhor de nós.
Óbvio, tudo se torna mais fácil à medida que o desconhecido passa a não mais nos assustar.
Porém,  existem dificuldades, as barreiras são muitas.
Por um outro lado sempre há pessoas dispostas a  ajudar .
Por que estou dizendo isto?
Não entendia nada de blog, hoje estou começando a entender um pouquinho.
"Pastando com as configurações"
Tentando entender esta linguagem HTML, CSS, gadjets, etc;
E ainda, ignorando a falta de solidariedade de pessoas que não gostam de "repartir o pão."
Sou teimosa, corro atrás vou  lendo,  vou procurando. Buscando informação.
E nessa busca, tenho encontrado " Anjos bons", que não se  recusam  a dar aquela "forcinha", como é o caso de Fabiano Roberto do www.dicasparablogs.com.br/  , de Sonia  Maria http://falandodecrochet.blogspot.com , acredito piamente, tenham ajudado muitas blogueiras de primeira viagem, como eu. Consegui dicas valiosas para o meu blog, que aos poucos vou entendendo e pondo em prática.
E, com certeza, retribuirei  esta forcinha com blogueiras futuras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Meus trabalhos

Meus mdfs

imagem caindo no blog